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tabela de jogos paulistão 2024,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Em 16 de junho de 2020, Marcos Santana (presidente da Telemundo Global Studios) anunciou que a produção marca a estreia de Silvia Navarro na Telemundo, bem como o retorno de Jaqueline Bracamontes às telenovelas. A produção executiva é de Karen Barroeta, que também estreia como um produtor executivo; acompanhada por Ricardo Álvarez Canales e Amaris Páez na adaptação, bem como Miguel Varoni, Danny Gavidia e Richard Schwarz na direção de palco. A produção começou a gravar no início de outubro de 2020. Originalmente, Mark Tacher lideraria o protagonista masculino função, mas devido a diferenças de trabalho com Navarro, ele deixou a produção. No lugar de Tacher, Osvaldo Benavides foi escolhido para interpretar seu personagem na produção.,O ponto de vista adotado em ''O Olho de Deus no Discurso Salazarista'' é, sobretudo, o do poder, ou mais propriamente o do biopoder, na ótica de Michel Foucault, um poder panótico e disciplinar, que se exerce sobre os corpos como organismos vivos. No entanto, como salienta José Augusto Mourão, frade dominicano, escritor e professor universitário de Literatura e Comunicação, relendo a obra de Moisés de Lemos Martins, o poder em Foucault “não se limita a vigiar, espiar, surpreender, proibir e punir, mas incita, suscita e produz; não é apenas olho e ouvido; faz agir e falar”. E foi por reconhecer em ''O Olho de Deus no Discurso Salazarista'' “a sombra de Foucault”, que José Augusto Mourão conclui tratar-se neste livro de “um trabalho ímpar no panorama da história e da sociologia portuguesa”. Sintetizando o percurso feito por Moisés de Lemos Martins, José Augusto Mourão diz o seguinte: “o autor escolhe para objecto de análise o catolicismo social e o Estado Novo corporativo, no período circunscrito entre o 28 de Maio de 1926 e 1940. A metodologia é claramente definida e nenhum equívoco resta relativamente à distância que mantém, quer com a perspectiva histórica, quer com a perspectiva dialéctica. O seu campo de trabalho é o da discursividade salazarista, dividindo-se o texto em três partes: uma primeira, teórica, que expõe a religião como olhar panóptico sobre a sociedade; uma segunda, ainda de forte pendor teórico, sobre os sistemas de valores ou dispositivos de normalização salazarista, e que contempla o dispositivo ético, eugénico e alético; e uma terceira parte, de aplicação da estratégia da cura nacional através das tecnologias da disciplinarização do corpo nacional, ilustradas aqui pelas figuras da cura e da conversão pelas parábolas”..
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